Novo De modo a Blogar? Abandone o Medo do Julgamento

Blogar é uma Feição de que qualquer pessoa Pode vir a realizar e aprender! Se tiver realmente vontade e esquecer o qual as vizinhos vão achar.

Você vai se tornar amplamente menos preocupado usando o que as vizinhos pensam do você quando você percebe o quãeste raramente elas pensam Derivado do isso.

Eu escrevi meu primeiro post ( há 10 anos atrás ) simplesmente pegando ideias de outros posts, e posso te confessar, nãeste chegou nem perto de ser Ainda mais ou menos, porém eu fiz! Isso que na verdade deu o pontapé inicial por começar em algum momento querer Muito mais e deixar a preocupação por julgamento do lado.

Quando você começa, existe algo mágico que te empurra pra frente. Tente!

Sim, este medo é normal. Eu estava usando medo de sentir. Por sentir inadequado . Sentir incompetente . Sentir um fracasso . Sentir julgado .

Eu escrevi esse primeiro post pelo blog rapidamente. Nãeste editei bastante. Eu não pensei bem. Acabei do escrever. Quando a escrita e as ideias pararam de fluir, eu cliquei em publicar e postei. Pronto! Foi quebrada a barreira.

Eu tinha começado.

Nãeste é você. São todos.
Este fator medo em blogar é Colossal, e não mal de modo a novatos. Blogueiros experientes ainda se perguntam como ESTES seus pensamentos serão recebidos. Eles sentem o medo, contudo fazem do qualquer maneira.

Colocar seu produção e suas palavras no mundo é aterrorizante. Você é vulnerável. Você está expondo tua face para as vizinhos baterem, more info levantando ESTES braços e dizendo: “Cá estou eu. Julgue-me”.

Contudo o que se ningué especialmentem está te julgando?

E se esses julgamentos, esses medos, esses sentimentos, estãeste todos somente na sua cabeça?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *